O Rosa Chopp

O Rosa Chopp foi inaugurado em fevereiro de 1997, no Parque das Rosas, Barra da Tijuca. Durante todo esse tempo de funcionamento, o restaurante se orgulha da tradição conquistada pelos anos dedicados à gastronomia e aos frequentadores assíduos.

 

Com um perfil variado de refeições, petiscos e pizzas, o Rosa Chopp também é famoso por ser um local para reunir os amigos ou a família para uma boa conversa ou para um evento, por exemplo.

 

O restaurante possui vários televisores, pelos quais transmite jogos de futebol, lutas, shows, entre outras atrações. A casa também permite ao cliente realizar reservas do salão para festas de aniversário, fim de ano e confraternizações de empresas. A capacidade do salão com ar condicionado, reservado juntamente com a varanda dos fundos, é de até 100 pessoas.

 

Além disso, a casa possui um cantinho especial: um lindo jardim com chafariz no fundo do bar, que traz um charme a mais para o local.

 

Toda a infra-estrutura do restaurante tem o único objetivo de permitir que os clientes desfrutem de uma gastronomia de qualidade aliada a um ambiente agradável e confortável, ideal para todos os momentos especiais de seus frequentadores.